“O trabalhador confia no SindiRefeiçõesRJ porque nós iniciamos
a quebra de um paradigma.
Hoje nós não vivemos uma relação de adversidade.
Hoje somamos forças pelo futuro da Categoria de Refeições, para
VALORIZAÇÃO dos trabalhadores e para CONSOLIDAÇÃO do mercado, promovendo a relação: Capital + Trabalho.”

Quem somos.

Nós somos o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas, Refeições Rápidas (Fast Food) e Afins do Estado do Rio de Janeiro.Um sindicato existe para defender e garantir os interesses comuns de seus representados, com foco no desenvolvimento da categoria. Juntos, lutamos por melhores salários, por melhores condições de trabalho e consequentemente, melhores condições de vida para todos os trabalhadores da Categoria de Refeições.

Existimos por você e para você! Através de sua participação direta nas contribuições, nas denúncias, nas lutas e mobilizações, escrevemos diariamente uma nova página na história da gastronomia no estado do Rio de Janeiro. Em 1993 foi inaugurada a primeira sede. Hoje, são 02 (duas) sedes para ficarmos cada vez mais próximos de nossos trabalhadores e trabalhadoras.

Na Vila da Penha, temos a Sede Cozinha-Escola, que oferece cursos para capacitação e aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores. Além disso, temos os consultórios médico, odontológico, de fisioterapia e de pilates para os associados. O sindicato também possui equipes de assessoria de base, escritório de advocacia trabalhista, corpo de homologadores, assistência e assessoria técnica qualificada para realização do atendimento direto ao trabalhador e suporte nas demais atividades.

Toda estrutura é pensada para nos dar melhores condições de trabalhar na defesa e nos interesses da categoria, para melhor atender aos nossos trabalhadores e oferecer a todos uma melhor qualidade de vida.

ESPAÇO PARA TREINAMENTOS E CURSOS.
EMAIL: secretaria.cursos@sindirefeicoesrj.org.br

WHATSAPP (21) 2481-6053

 

CONTATO BOLETOS:
WHATSAPP: (21)97969-2323
Email: auxiliar1.cadastro@sindirefeicoesrj.org.br

EM CASO DE DUVIDAS, DENUNCIAS E RECLAMAÇÕES:

TEL: (21)2481-1403 / (21)2481-6130
Email: assessoria.base@sindirefeicoesrj.org.br